terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeitura Municipal de Mãe D`água Promove mais um Mutirão de limpeza urbana

 Prefeitura Municipal de Mãe D`água Promove mais um Mutirão de limpeza urbana
A Prefeitura Municipal de Mãe D`água, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realiza mais um mutirão de limpeza urbana. As atividades tiveram início no dia 29 de junho e se estenderá até o mês de agosto do corrente ano. O mutirão conta com o trabalho de 25 (vinte cinco) homens que estão distribuídos nos serviços de capina, retirada de entulhos, varrição e coleta de lixo, retirada de areia e metralhas, poda de árvores e pintura de meio-fio e quebra-molas.
Entre as principais necessidades de limpeza e conservação das operações, a capinação tem a maior demanda, pela grande quantidade de vegetação encontrada nos locais dos mutirões. Além disso, a retirada de areia acumulada nas vias é algo muito comum nas ações. A SEINFRA destaca que a preocupação com a retirada de areia acumulada e de resíduos de construções (metralhas) nas vias é para evitar a obstrução do sistema de drenagem. Na Sede do município os serviços foram concluídos no dia 20 de julho e na próxima semana o mutirão chegará ao Distrito de Santa Maria Gorete e na Comunidade Vila Capoeira, concluindo assim, mais um “Mutirão de Limpeza Urbana” sob o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Esse trabalho é considerado de rotina, mas é de grande importância, levando em conta que viabiliza a limpeza e a segurança dos moradores da cidade e seus visitantes. A cidade de Mãe D`água tem se destacado a nível regional como uma das cidades mais limpas do nordeste, isso se deve ao empenho da gestão municipal que não tem medido esforços para manter a cidade limpa, bem cuidada e com todos os serviços públicos funcionando com qualidade, eficiência e eficácia.
Confira as fotos abaixo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS