quinta-feira, 16 de julho de 2015

Homem e mulher morrem em trágico acidente de trânsito entre Tavares e Juru: IMAGENS

16/07/2015 06:25



Há exatamente 6 dias após o acidente de trânsito entre as cidades de Tavares e Juru, no Sertão da Paraíba, que vitimou o tavarense, Zé de Antônio Luiz, a cena voltou a se repetir.
Na tarde desta quarta-feira (15/07), um homem e uma mulher morreram em trágico acidente na PB-306, nas proximidades do Bar da Galinha, quando seguiam sentido Tavares/Juru.
Segundo informações, o homem, de nome ainda não identificado, guiava o veículo S10, de cor prata, quando perdeu o controle do automóvel, saiu da rodovia e bateu de frente com uma pedra, sendo arremessado para fora onde morreu na hora. A mulher, identificada por Geovana Eufrásio, moradora do Sítio Laje Grande, zona rural de Tavares, ficou presa ao cinto de segurança.
No veículo também estava o filho de Geovana, J. A, de apenas 10 anos de idade, que ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital da cidade de Juru, sendo em seguida encaminhado para Patos, onde permanece internado.
Blog Aryel de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS