terça-feira, 5 de setembro de 2017

Escolas da Rede Municipal comemoram Semana da Pátria e outras datas comemorativas


As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Mãe d’Água, em comemoração a Semana da Pátria, estão promovendo atividades cívicas com o intuito de envolver os alunos e chamar a atenção deles para a importância desta data para cada cidadão brasileiro.
As atividades envolvem momentos de leitura sobre a história da Pátria, pintura e desenho dos símbolos da Pátria e entoação do Hino Nacional, com exibição da bandeira, todas acompanhadas por educadores.
Além da Semana da Pátria, os alunos também comemoraram, recentemente, a Semana do Folclore, onde realizaram atividades recreativas, encenação das lendas folclóricas, contação de histórias e outras atividades.
A realização destas atividades tem como intuito trabalhar de forma lúdica, através de atividades recreativas e práticas a pluralidade de valores culturais, religiosos e econômicos que compõe o calendário nacional, fazendo com que os alunos tenham a oportunidade de aprender, até mesmo brincando, sobre os vários momentos da história do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS