quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeitura de Mãe d’Água realiza Campeonato Municipal de Futebol de 07 de outubro a 26 de dezembro


Visando ofertar espaço e oportunidade para os desportistas do município, bem como, apostando em uma alternativa de lazer, tanto para eles, como para a comunidade, a Prefeitura de Mãe d’Água realiza de 07 de outubro a 26 de dezembro, o Campeonato Municipal de Futebol 2017.
A competição envolverá nove equipes e a abertura oficial será realizada no próximo dia 29, com apresentação dos times, das regras do campeonato e outras solenidades, segundo informações repassadas pelo secretário executivo de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, Elinaldo Silva.
Ainda segundo o secretário, o Campeonato Municipal de Futebol acontecerá em duas etapas, sendo a fase classificatória e as eliminatórias, com jogos entre as equipes dos Grupos A e B, sempre nas tardes de sábado e domingo, no Estádio Municipal.
“É importante salientar que nós estamos trabalhando com todo apoio da Prefeitura Municipal, onde o prefeito Cirino nos deu autonomia para montarmos o Regulamento do Campeonato, a confeccionar os uniformes para as equipes, bem como, assegurará a premiação dos vencedores, com medalhas, troféus e que também contemplará o melhor goleiro e o artilheiro do Campeonato”, enfatizou.
Elinaldo Silva ainda chamou a atenção para o fato de que a competição terá a sua partida final realizada no dia do aniversário de Emancipação Política do Município, que completará 56 anos em 26 de dezembro de 2017. ­

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS