terça-feira, 26 de setembro de 2017

Mulher atropelada neste domingo foi transferida para Campina Grande



 
A mulher atropelada na manhã deste domingo, 24, no Bairro Salgadinho, em Patos, por trás de uma loja de veículo, foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Maria do Socorro Cartaxo Albuquerque, de 57 anos, teve um dos pés amputado e seu estado de saúde é grave. Segundo o irmão da vítima, Sargento Aurélio da 4ª Cptran, após às 18h de ontem ela reagiu à medicação, sendo portanto, transferida. Caso não houvesse reação até às 18h, o médico iria atestar a morte cerebral, mas, houve reação da vítima.
MAria do Socorro foi atropelada por um veículo Gol de cor prata que invadiu a calçada na manhã de ontem.
Segundo populares, o condutor do carro estaria aparentemente embriagado e após atropelar Maria do Socorro, ele teria conseguido tirar o carro do local com o apoio de uma pessoa que estava em uma motocicleta e em seguida, fugiu.
Informações que chegam à nossa redação dão conta que o acusado estava embriagado e teria participado da festa na noite do último sábado no Patos Tênis Clube.
Até o fechamento da matéria, o homem ainda não tinha sido localizado.


Fonte - Acilene Candeia /Patosverdade.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS