quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Lazer e Saúde: Secretaria de Assistência Social promove aulas de zumba e atrai grande público


Pensando na promoção de uma ação que propicie espaços e alternativas de lazer e saúde para a comunidade, a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, e com o apoio da Secretaria de Saúde, está ofertando à população aulas de zumba, com acompanhamento do instrutor Evanilson Lima.
As aulas acontecem as terças e quartas, a partir das 17h, no espaço da Academia de Saúde, onde conta com cerca de 90 mulheres inscritas, com faixa etária que varia de 18 a 59 anos, além de espaço para idosos.
“Esta é mais uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, que vislumbrou a oferta de uma ação voltada para todos os públicos, porém, com aceitação maior entre as mulheres, que estão bem empolgadas com a novidade e com a possibilidade de praticar uma atividade que contribui para a melhoria do seu condicionamento físico, bem como na promoção de bem estar, além de ser uma atividade que promove a interação entre pessoas de várias faixas etárias, favorecendo o fortalecimento de vínculos entre os participantes”, comentou a coordenadora do CRAS, Keylla Araújo.
Além destas atividades, a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vem desenvolvendo outras atividades junto aos grupos de idosos, crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS