segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Em Mãe d’Água, alunos iniciam ano letivo com merenda, fardamento e material escolar

Em Mãe d’Água, alunos iniciam ano letivo com merenda, fardamento e material escolar

 05/02/2018  19:15
Hoje foi dia de voltas às aulas na Rede Municipal de Ensino de Mãe d’Água e a criançada já começou o ano letivo recebendo um kit escolar básico, entregue pela direção das unidades e, na Escola Edivaldo Junior, com a presença do secretário Márcio Medeiros, que fez uma visita de boas-vindas aos alunos.
“Além do kit escolar básico, que é composto por caderno, lápis, borracha e régua, nossos alunos também iniciam o ano com fardamento em dias, uma vez que adquiridas já no segundo semestre do ano passado e em quantidade para suprir as necessidades deste ano, e também com merenda desde o primeiro dia aula, o que é uma das solicitações do prefeito Cirino desde o ano passado”, comentou o secretário.
Márcio e a secretária executiva de Educação, que vem acompanhando de perto o processo de matrícula dos alunos, lembraram que nesse ano jáforam matriculados 660 crianças e adolescentes e que ainda há vagas tanto nas escolas da sede, como nas escolas do Campo.
“Preparamos tudo com o carinho e a atenção necessárias para que pudéssemos acolher os alunos da melhor maneira possível. Tivemos na semana passada um momento inicial com os professores e outros profissionais da Educação, onde discutimos o tema de nosso ano letivo, ‘Educação se Planta na Escola’, participamos de palestras e também tivemos o primeiro planejamento pedagógico e a capacitação das merendeiras, tudo para voltarmos às aulas com de forma planejada e organizada”, concluiu Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS