segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Secretaria de Educação de Mãe d’Água promove planejamento pedagógico e capacitação das merendeiras


Ainda dentro das ações de preparação dos profissionais e das definições necessárias para o início do Ano Letivo 2018, a Secretaria de Educação de Mãe d’Água, através das equipes de Gestão e Supervisão das escolas que compõem a Rede Municipal de Ensino, realizou na última sexta-feira, dia 02 de fevereiro, o planejamento pedagógico com os professores e a capacitação com as merendeiras.
As atividades aconteceram simultaneamente em todas as escolas e creches do Município, onde as supervisoras e as diretoras escolares debateram com os educadores pontos específicos de sua atuação em sala de aula, horários e os pontos serem trabalhados nos primeiros momentos do Ano Letivo 2018.
Já a capacitação das merendeiras aconteceu no Auditório Municipal Professora Lucinda de Sousa Justo, sob a orientação da nutricionista da Educação, Lamara Moura e a participação do secretário Márcio Medeiros, que compareceu para das as boas vindas a todas e se apresentar aquelas que ainda não o conheciam.
O ano letivo 2018 em Mãe d’Água começou oficialmente na quinta-feira, 1º, com a realização da abertura da Semana Pedagógica e, as aulas na Rede Municipal tiveram início nesta segunda-feira, 05 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS