quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Prefeito Cirino assina convênio com Governo do Estado para construção de Escola em Mãe d’Água



O prefeito de Mãe d’Água, Francisco Cirino, esteve na Capital, nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro de 2018, onde, junto com outros 26 prefeitos da Paraíba, assinou convênio com o Governo do Estado, que destina recursos para a construção de uma Escola no município.
De acordo com gestor, “a escola a ser construída em Mãe d’Água seguirá um padrão elaborado pela Secretaria de Estado da Educação e contará com quatro salas de aula, além dos setores administrativos da unidade de ensino”.
“Estamos recebendo mais um grande presente do Governo do Estado, pois, como sabemos, nosso município já foi contemplado com convênios para realização das reformas das Escolas Nabor Wanderley, que está em andamento; e da Escola Manuel Nunes, que iniciaremos tão logo sejam realizados os trâmites necessários. E agora, fomos contemplados com este convênio que assegura recursos da ordem de R$ R$ 898.875,50, para que possamos construir nossa escola padrão. Isso nos deixa muito felizes e, ao mesmo tempo, gratificados em poder estar ampliando o nosso trabalho em favor do município e de toda população”, comemorou Cirino.
Ainda segundo o prefeito, a nova unidade escolar será construída na sede do município, em terreno adquirido pela Prefeitura de Mãe d’Água, como forma de contrapartida pelo convênio.
A solenidade de assinatura dos convênios aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Redenção, com a presença do governador Ricardo Coutinho, do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, do secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade e do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, além dos 27 prefeitos e outras autoridades.

Fotos gentilmente cedidas pela Revista Políticas & Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS