quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Município promove assembléia preparatória do Orçamento Democrático próxima segunda-feira

A Prefeitura de Mãe d’Água, através de seu prefeito constitucional, Francisco Cirino e o representante do Orçamento Democrático do Governo do Estado, Antonio Neto, convidam toda população a participar, na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, da assembléia preparatória para a ODE 2018.
“A reunião será realizada no Auditório Municipal Professora Lucinda de Sousa Justo, a partir das 14 h, e a participação de toda comunidade é de grande importância, pois é neste espaço que os cidadãos poderão dizer o que querem que o Governo do Estado realize em nossa cidade e na região”, disse Neto, que é o conselheiro da ODE no município.
Ainda de acordo com Neto, todos os pleitos apresentados e aprovados nesta assembléia preparatória, serão levados a plenária da ODE em Patos, que acontece na noite da terça-feira (27), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes “O Gelão”, no Bairro do Jatobá.
“Vamos realizar a reunião, ouvir a comunidade e também convidá-los a nos acompanhar na apresentação de suas solicitações na Plenária da ODE que acontece em Patos. O prefeito Cirino já assegurou que será colocado o ônibus a disposição daqueles que queiram participar e levar pessoalmente o seu pedido para o município”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS