segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

II Carnaval Social será realizado na próxima sexta-feira, dia 9, e terá Baile do Alisson como atração


A Prefeitura de Mãe d’Água, com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer, realiza neste ano de 2018 o II Carnaval Social, evento que marca as festividades carnavalescas no município e reúne alunos da rede municipal e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.
A programação ainda está sendo fechada, mas, já temos confirmada a participação do DJ Alisson Lucena, que fará o “Baile do Alisson” no centro da cidade, onde os foliões se concentrarão após o desfile pelas ruas principais.
Assim como no ano passado, o Bloco do II Carnaval Social sairá da ADESC e desfilará pelas principais ruas da cidade até o largo da Prefeitura, onde a festa continuará com o DJ Alisson.
Segundo a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lúcia Nunes, repassou, “outra novidade será a participação da Filarmônica 26 de Dezembro, que acompanhará os foliões no desfile pelas vias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS