O Galpão Fashion Summer 13 superou todas as expectativas de público e se mostrou sólido em sua proposta inovadora de levar às passarelas e para o cotidiano do patoense as potencialidades conceituais e mercadológicas de diversas empresas do setor de vestuário e acessórios.
Em suas duas noites de desfiles, o Galpão levou para a passarela as lojas Sinhá Moça, Toli, Emporio, Villa Brasil, On Line for men, Hering Store, Di Victor, Chilli Beans, Dout, Officina da Moda, Triton Eyewear e Skyler. “Cada loja trouxe uma particularidade e apresentou ao púbico presente as inúmeras possibilidades de se vestir com bom gosto. Um público diversificado e antenado ao mundo da moda”, disse o produtor do evento, George Dellameida.
Para Ednaldo Firmino, idealizador do evento e criador da marca Galpão Fashion, o projeto já possui novas vertentes. “O Galpão Fashion nasceu grande, foi um sucesso de adesão e de público. Tivemos na passarela doze lojas e diversos patrocinadores que, antes mesmo da realização da primeira edição, já relatavam retorno através dos investimentos e ações realizadas. O Galpão não é só um evento, mas sim um leque de serviços e oportunidades que, com certeza, alavancarão o setor de vestuário e acessórios, bem como a economia circundante”, afirmou.
A beleza do projeto não ficou apenas por conta da estrutura montada no estacionamento das Lojas Americanas. A produção feita por George Dellameida, Maquiagem de Junior Cacau e cabelos elaborados por Maciel Martins e um cast profissional de modelos fizeram a diferença na hora das apresentações. “Estou muito feliz em poder participar de um evento desse porte. Espero ser convidado outras vezes para a morada do sol”, relatou o modelo, Billy Martins.
Segundo o cabeleireiro Maciel Martins, é preciso participar de eventos desse porte, pois carrega idéias importantes. "A equipe estava ótima, composta por grandes profissionais. O projeto pedia cabelos básicos e multifuncionais. Foi isso que o público pode ver na passarela do Galpão Fashion: Beleza, agilidade, ousadia e multifuncionalidade nos cabelos", disse.
Oportunidades
Novos rostos, que carregam consigo a cultura sertaneja, surgiram com a realização do Galpão Fashion. Diversos jovens se inscreveram para participar das etapas seletivas para compor o cast de modelos. Nomes como o de Renata Medeiros, 14 anos, Pedro Neto, 16, Carlos Henrique, 18, e Andressa Krísia, 18, se destacaram e prometem estremecer o mundo fashion.
“Para mim é uma satisfação imensa, fiquei surpresa e estou muito feliz por fazer parte disso tudo”, falou a mais jovem new face do Galpão, Renata Medeiros.
De acordo com Ednaldo Firmino, criar oportunidades dentro do mundo da moda no sertão paraibano é um compromisso que deve ser cumprido por qualquer investidor da área. “Precisamos mostrar que temos potencial. Muitas jovens sonham com a carreira de modelo, mas não tem uma oportunidade sequer para desempenhar tal papel. Sob o crivo de uma equipe especializada, conseguimos selecionar pessoas especiais que estavam prontas para fazer parte desse momento e, quem sabe, alçar novos voos”, completou.
Assessoria
Em suas duas noites de desfiles, o Galpão levou para a passarela as lojas Sinhá Moça, Toli, Emporio, Villa Brasil, On Line for men, Hering Store, Di Victor, Chilli Beans, Dout, Officina da Moda, Triton Eyewear e Skyler. “Cada loja trouxe uma particularidade e apresentou ao púbico presente as inúmeras possibilidades de se vestir com bom gosto. Um público diversificado e antenado ao mundo da moda”, disse o produtor do evento, George Dellameida.
Para Ednaldo Firmino, idealizador do evento e criador da marca Galpão Fashion, o projeto já possui novas vertentes. “O Galpão Fashion nasceu grande, foi um sucesso de adesão e de público. Tivemos na passarela doze lojas e diversos patrocinadores que, antes mesmo da realização da primeira edição, já relatavam retorno através dos investimentos e ações realizadas. O Galpão não é só um evento, mas sim um leque de serviços e oportunidades que, com certeza, alavancarão o setor de vestuário e acessórios, bem como a economia circundante”, afirmou.
A beleza do projeto não ficou apenas por conta da estrutura montada no estacionamento das Lojas Americanas. A produção feita por George Dellameida, Maquiagem de Junior Cacau e cabelos elaborados por Maciel Martins e um cast profissional de modelos fizeram a diferença na hora das apresentações. “Estou muito feliz em poder participar de um evento desse porte. Espero ser convidado outras vezes para a morada do sol”, relatou o modelo, Billy Martins.
Segundo o cabeleireiro Maciel Martins, é preciso participar de eventos desse porte, pois carrega idéias importantes. "A equipe estava ótima, composta por grandes profissionais. O projeto pedia cabelos básicos e multifuncionais. Foi isso que o público pode ver na passarela do Galpão Fashion: Beleza, agilidade, ousadia e multifuncionalidade nos cabelos", disse.
Oportunidades
Novos rostos, que carregam consigo a cultura sertaneja, surgiram com a realização do Galpão Fashion. Diversos jovens se inscreveram para participar das etapas seletivas para compor o cast de modelos. Nomes como o de Renata Medeiros, 14 anos, Pedro Neto, 16, Carlos Henrique, 18, e Andressa Krísia, 18, se destacaram e prometem estremecer o mundo fashion.
“Para mim é uma satisfação imensa, fiquei surpresa e estou muito feliz por fazer parte disso tudo”, falou a mais jovem new face do Galpão, Renata Medeiros.
De acordo com Ednaldo Firmino, criar oportunidades dentro do mundo da moda no sertão paraibano é um compromisso que deve ser cumprido por qualquer investidor da área. “Precisamos mostrar que temos potencial. Muitas jovens sonham com a carreira de modelo, mas não tem uma oportunidade sequer para desempenhar tal papel. Sob o crivo de uma equipe especializada, conseguimos selecionar pessoas especiais que estavam prontas para fazer parte desse momento e, quem sabe, alçar novos voos”, completou.
Assessoria
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