segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Galpão Fashion supera expectativas



O Galpão Fashion Summer 13 superou todas as expectativas de público e se mostrou sólido em sua proposta inovadora de levar às passarelas e para o cotidiano do patoense as potencialidades conceituais e mercadológicas de diversas empresas do setor de vestuário e acessórios.

Em suas duas noites de desfiles, o Galpão levou para a passarela as lojas Sinhá Moça, Toli, Emporio, Villa Brasil, On Line for men, Hering Store, Di Victor, Chilli Beans, Dout, Officina da Moda, Triton Eyewear e Skyler. “Cada loja trouxe uma particularidade e apresentou ao púbico presente as inúmeras possibilidades de se vestir com bom gosto. Um público diversificado e antenado ao mundo da moda”, disse o produtor do evento, George Dellameida.

Para Ednaldo Firmino, idealizador do evento e criador da marca Galpão Fashion, o projeto já possui novas vertentes. “O Galpão Fashion nasceu grande, foi um sucesso de adesão e de público. Tivemos na passarela doze lojas e diversos patrocinadores que, antes mesmo da realização da primeira edição, já relatavam retorno através dos investimentos e ações realizadas. O Galpão não é só um evento, mas sim um leque de serviços e oportunidades que, com certeza, alavancarão o setor de vestuário e acessórios, bem como a economia circundante”, afirmou.

A beleza do projeto não ficou apenas por conta da estrutura montada no estacionamento das Lojas Americanas. A produção feita por George Dellameida, Maquiagem de Junior Cacau e cabelos elaborados por Maciel Martins e um cast profissional de modelos fizeram a diferença na hora das apresentações. “Estou muito feliz em poder participar de um evento desse porte. Espero ser convidado outras vezes para a morada do sol”, relatou o modelo, Billy Martins.

Segundo o cabeleireiro Maciel Martins, é preciso participar de eventos desse porte, pois carrega idéias importantes. "A equipe estava ótima, composta por grandes profissionais. O projeto pedia cabelos básicos e multifuncionais. Foi isso que o público pode ver na passarela do Galpão Fashion: Beleza, agilidade, ousadia e multifuncionalidade nos cabelos", disse. 
Oportunidades
Novos rostos, que carregam consigo a cultura sertaneja, surgiram com a realização do Galpão Fashion. Diversos jovens se inscreveram para participar das etapas seletivas para compor o cast de modelos. Nomes como o de Renata Medeiros, 14 anos, Pedro Neto, 16, Carlos Henrique, 18, e Andressa Krísia, 18, se destacaram e prometem estremecer o mundo fashion.

“Para mim é uma satisfação imensa, fiquei surpresa e estou muito feliz por fazer parte disso tudo”, falou a mais jovem new face do Galpão, Renata Medeiros.

De acordo com Ednaldo Firmino, criar oportunidades dentro do mundo da moda no sertão paraibano é um compromisso que deve ser cumprido por qualquer investidor da área. “Precisamos mostrar que temos potencial. Muitas jovens sonham com a carreira de modelo, mas não tem uma oportunidade sequer para desempenhar tal papel. Sob o crivo de uma equipe especializada, conseguimos selecionar pessoas especiais que estavam prontas para fazer parte desse momento e, quem sabe, alçar novos voos”, completou.
Galpão Fashion
Assessoria

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