A polícia já vinha no encalço de um dos acusados através do serviço reservado da PM e com base nas imagens cedidas é que conseguiu chegar ao principal personagem do crime. Trata-se do jovem conhecido por Caio Alves de Araújo, de 20 anos e um segundo elemento que a polícia ainda não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.
Conforme relato de vítimas (funcionários que trabalhavam no momento do assalto), os dois chegaram na última quarta-feira (07) ao estabelecimento numa moto preta (com características não anotadas) por volta das 11h:50m.
Caio desceu da moto, enquanto o comparsa o aguardava em frente à loja. De arma em punho, rendeu a funcionária do caixa e recolheu todo o apurado, algo em torno de pouco mais de R$ 300,00 (trezentos reais).
Segundo as testemunhas, a todo o momento ele as ameaçava. Outros funcionários que estavam nos fundos da loja foram orientados pelo criminoso a permanecer onde estavam. Depois do crime, eles fugiram tranquilamente tomando rumo ignorado.
A polícia agora procura o segundo acusado do crime que está foragido. O jovem preso prestou depoimento à autoridade judiciária e depois foi encaminhado ao presídio, haja vista o crime ser inafiançável.
Veja o video
Mário Frade - portal patos
Nenhum comentário:
Postar um comentário