terça-feira, 5 de maio de 2015

4ª CPTRAN realizará campanha em prol do uso do cinto de segurança. Escute



 
Na próxima segunda-feira, dia 11 de maio, a 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), iniciará uma campanha que se estenderá até o domingo (17), com o slogan “Segurança, sinto a sua falta. Atitude que salva vidas”. 
Segundo o comandante da 4ª CPTRAN, Tenente Leonídes, a ideia é chamar a atenção para o uso do cinto de segurança através de ações educativas. 
“Vamos daqui pra frente buscar convencer nossa sociedade sobre a importância fundamental do uso do cinto de segurança quando estamos dirigindo. Será uma campanha intensa, posteriormente divulgaremos a programação completa, pois trata-se de uma série de atividades que envolverão muitas pessoas e com várias ações focadas no uso do cinto”, explicou o tenente. 
De início, a campanha não notificará nenhum condutor. Porém, após a primeira semana será realizada uma fiscalização para verificar o nível de consciência das pessoas no tocante ao uso do cinto de segurança. 
Escute abaixo, mais detalhes da entrevista.
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS