terça-feira, 5 de maio de 2015

Patoense funcionário da 6ª Gerência de Saúde morre em acidente automobilístico na BR-230, próximo ao Cajá. VEJA AS FOTOS



 
O funcionário do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy carneiro, André da Costa Pereira, faleceu na manhã desta terça-feira, dia 5, vítima de acidente automobilístico na BR 230, KM 96, município de Gurinhém, sentido Campina Grande/João Pessoa.
André fazia parte da equipe da Ouvidoria do Hospital Regional, onde atuava há cinco anos, segundo colegas. Ele viajava na camionete do próprio hospital com Adriano Gerônimo, de assuntos estratégicos e com o motorista Idemar Sousa Alves quando ocorreu o acidente envolvendo também uma carreta.
As causas do acidente ainda não foram informadas pela Polícia Rodoviária. Tanto Adriano como o motorista Idemar tiveram ferimentos, porém nada grave e foram para o Trauma da Capital.
A notícia chocou os colegas de trabalho, já que André era muito querido por todos. Familiares da vítima foram em estado de choque para João Pessoa para trazer o corpo de André, que será velado na Central de Velórios, próximo ao Hospital Regional de Patos.  


Patosonline
Informações de Marcos Eugênio 


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS