sexta-feira, 22 de maio de 2015

Família nega prisão de neto de ex-governador: ‘levado para prestar esclarecimentos’



13772_785777234841237_6837262180235474641_n
O empresário Thiago Braga divulgou uma nota de esclarecimento em nome de sua família negando que seu irmão, Wilson Leite Braga Neto, tenha sido preso por tráfico de drogas, conforme divulgado pela assessoria da Polícia Militar.
De acordo com Thiago, seu irmão foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos e em  seguida liberado.
Confira a nota na íntegra: 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Viemos por meio desta esclarecer fato divulgado pela imprensa, que envolve o nome da nossa família.
Foi intensamente divulgado no dia de hoje que o meu irmão, WILSON LEITE BRAGA NETO, neto do ex governador WILSON BRAGA, teria sido preso na madrugada de hoje por tráfico de drogas. Pois bem, fato esse inverídico e insustentável, com base no incidente ocorrido. De fato, houve uma abordagem onde meu irmão estava no meio, e foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos.
Lá ele foi ouvido pelo delegado de plantão, da 12ª delegacia distrital de João Pessoa, e após esclarecer os fatos foi liberado, pois, nada tinha a ver com qualquer situação que o envolvesse com tráfico de drogas.
Agora, o fato de se tratar de um neto de um ex-governador do estado, faz com que a grande mídia sensacionalista acenda os holofotes sem se preocupar em apurar a verdade dos fatos, pois, a sede de vender fala mais alto do que a precaução em preservar a imagem das pessoas.
Enfim, sabemos de onde partiu a “notícia” e tomaremos as medidas legais cabíveis.
No mais, agradecemos a compreensão de todos.
Thiago Braga e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS