terça-feira, 19 de maio de 2015

Procon intensifica fiscalização nos supermercados. Secretária faz alerta á população. Escute



 
A secretária de Defesa do Consumidor de Patos, Analìgia Peixoto, concedeu entrevista à imprensa local nesta terça-feira (19), onde esclareceu algumas informações sobre o trabalho de fiscalização que o Procon Municipal realizou nos supermercados da cidade para diferença verificar de preços e prazo de validade dos produtos.
Segundo a secretária, diversos autos de infração e apreeensão foram lavrados, devido a diferença de preços encontrada nos produtos, onde o cliente vai passar no caixa e percebe que o valor está diferente do anunciado no próprio produto. Já o prazo de validade é outro ponto bastante observado pelo órgão de defesa do consumidor.
"Vários produtos foram retirados das prateleiras dos supermercados, inclusive alguns estabelecimentos foram novamentea autuados. Pedimos que os consumidores fiquem atentos ao prazo de validade dos produtos no momento da compra, pois foram encontrados muitos deles já vencidos", alertou.
O trabalho de fiscalização nos supermercados é realizado de forma rotineira, mas é intensifcado em determinadas épocas do ano. o consumidor que se sentir prejudicado pode acionar os fiscais do Procon Municipal.
Ouça mais detalhes na entrevista a abaixo. 
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS