terça-feira, 12 de maio de 2015

Cenas divulgadas nas Redes Sociais mostram acusado de assassinar taxista sendo espancado dentro de Presídio de Patos. Veja



 
Um vídeo que circula nas redes sociais está causando grande repercussão. Imagens supostamente feitas dentro de uma das celas do Presídio Romero Nóbrega em Patos, mostra o que seria agressões contra o jovem Lázaro Pereira de Oliveira, acusado de assassinar o jovem taxista, Thiago Torres de Freitas, 21 anos, fato registrado no dia 06 de março, no Barro São Sebastião aqui em Patos.
As imagens foram divulgadas através do WhatsApp e mostra quando Lázaro Pereira é espancado a pauladas e chutes. Na gravação, os detentos aparecem agredindo o jovem e um deles fala que é para “vingar a morte do taxista”
acusadoO diretor do presídio, José Neto, confirmou a agressão. Ele falou que Lázaro Pereira está bem e não precisou ser levado para o hospital. Neto afirmou que uma sindicância vai apurar o crime. Segundo ele, os presos identificados serão punidos e vão responder criminalmente pela agressão. O diretor disse ainda que é feita vistoria semanalmente no presídio para evitar a entrada de celulares na unidade.

Patosonline com informações divulgadas pelo Paraiburgente.com.br  

Veja também:

Em Patos: Jovem acusado de matar taxista a tiros se apresenta a polícia

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Patos


Veja: 

Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS