quinta-feira, 28 de maio de 2015

Fotos mostram motorista e cobrador fazendo sexo com mulher em ônibus


Um motorista e um cobrador foram flagrados fazendo sexo com uma mulher dentro de um ônibus de transporte público no Distrito Federal. A garota afirma que as fotos foram tiradas e postadas em redes sociais sem o consentimento dela. Uma ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26) na delegacia de Santa Maria e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga a divulgação de imagens
Um dos registros fotográficos mostra a mulher de lingerie entre os dois rodoviários uniformizados. A segunda traz um dos homens acariciando o seio da jovem. Na terceira, ela pratica sexo oral em um dos rapazes.
motorista-e-mulher-2A empresa afirmou que o departamento jurídico e o RH investigam o caso, mas que ainda não há informações a respeito do contexto em que as imagens foram feitas nem se elas são verdadeiras.
Em nota, a Secretaria de Mobilidade disse considerar a conduta irregular, especialmente porque os supostos funcionários estavam de uniforme e dentro de um veículo que presta serviço público.
“A fiscalização vai solicitar mais informações à empresa, como, por exemplo, se o veículo estava em área pública e se foi em horário da prestação do serviço. Caso sejam confirmadas essas informações, serão tomadas ações dentro do código disciplinar que aplica sanções que vão desde suspensão à demissão”, diz a nota.
motorista-e-mulher
motorista-3Fonte: varelanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS