terça-feira, 26 de maio de 2015

Polícia apreende armas de fogo em quatro cidades paraibanas

Polícia apreende armas de fogo em quatro cidades paraibanas


 
Após terminar o fim de semana com a apreensão de 14 armas de fogo no fim de semana, a Polícia Militar retirou mais cinco armas de circulação, nessa segunda-feira (25), nas cidades de Campina Grande, Cabedelo, Sapé e Caaporã. Seis pessoas foram detidas em flagrante.
Em Campina Grande, policiais da 5ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) abordaram um carro, no bairro do Mutirão, e flagraram Josenilton Alves Ramos, de 23 anos, com um revólver calibre 38. A arma estava com duas munições intactas. O suspeito foi levado para a Central da Polícia Civil, na cidade.
No município de Cabedelo, policiais da 6ª Companhia Independente apreenderam duas armas de fogo nessa segunda-feira. A última delas com uma dupla, que teve a moto interceptada na praia de Ponta de Campina, no fim da noite. Durante a abordagem, Carlos Eduardo Cândido dos Santos, de 37 anos, e um adolescente, de 14, foram flagrados com um revólver calibre 38, munições e uma faca. Eles foram levados para a 7ª Delegacia Distrital.
Das armas apreendidas, quatro eram revólveres e uma era espingarda. Os suspeitos flagrados com armas, quando não estiverem envolvidos na prática de outros crimes, podem responder em liberdade mediante o pagamento de fiança, conforme previsto na legislação brasileira.


Secom-pb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS