segunda-feira, 25 de maio de 2015

Motociclista perde controle, e bate de frente com caminhonete carregada de madeira, e morre no Sertão



 
Um motociclista de 32 anos de idade identificado como José dos Santos Gouveia, morreu após perder o controle em uma curva e bater de frente com uma caminhonete carregada de lenha, na tarde deste domingo (24), na rodovia PB-366, que liga os municípios de Coremas e São Bentinho, no Sertão do estado. Após o acidente, o condutor da caminhonete fugiu do local.
Segundo a Polícia Militar em Coremas, o motociclista teria saído da cidade e estava indo com destino a cidade de São Bentinho, onde morava, quando entrou em uma curva conhecida como "Curva de Geraldo Garrido", ele perdeu o controle da moto e bateu de frente com uma caminhonete D-10 que vinha no sentido contrário.
Com o impacto, o motociclista morreu no local. Ainda segunda a PM, o condutor da caminhonete chegou a descer do carro e tentar socorrer a vítima, mas vendo que o motociclista estava morto fugiu do local. 


De olho No Sertão
Fotos: Lorena Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS