segunda-feira, 11 de julho de 2016

Acusado de praticar tentativa de homicídio no São Sebastião é preso em Patos



 
Em mais uma ação de forma integrada entre a equipe da DHE/GTE de Polícia Civil de Patos e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (11 de julho), por volta das 15 horas, prenderam a pessoa de FRANCISCO GERLANIO SILVA DO NASCIMENTO, de 31 anos.
Em seu desfavor existia um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos, em virtude de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 07 de Maio do corrente ano, na localidade conhecida por Beiral, bairro do São Sebastião, onde figura como vítima o popular EDINHO GONÇALO DE OLIVEIRA, de 29 anos, o qual foi vítima de disparos de arma de fogo e ainda encontra-se hospitalizado.
GERLANIO foi conduzido para a Delegacia de Homicídios onde confessou a autoria e em seguida encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, ficando a disposição da justiça.

Informações - Polícia Civil de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS