terça-feira, 26 de julho de 2016

Chapa pura sangue: Rosalba Mota terá o vereador George Trindade como vice e segue forte para reeleição. Convenção do PMDB acontecerá neste domingo(31)


1 Foto(s), clique e veja as outras.
Foi definido nesta segunda feira(25) pelo grupo de situação do município, o nome do vereador e atual presidente da Câmara Municipal, George Trindade(PMDB) como pré-candidato a vice-prefeito, ao lado da prefeita Rosalba Mota (PMDB) que buscará a reeleição nas eleições deste ano. Ambos pertencem ao PMDB e vão formar uma chapa “puro sangue” com o apoio dos partidos PC do B,  PTB dentre outros.

O nome do vereador George Trindade foi bem aceito pelos correligionários, amigos e lideranças políticas da cidade, o que garantiu a união do grupo que seguirá forte para o projeto de reeleição da prefeita Rosalba Mota.

O PMDB de São José do Bonfim realizará sua convenção neste domingo(31), às 09hrs, na Câmara Municipal de Vereadores onde homologará os candidatos a prefeito, vice e vereadores. O evento contará com a presença de lideranças políticas municipais, regionais e estaduais.


Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS