terça-feira, 5 de julho de 2016

Motorista do Samu de Patos sofre acidente automobilístico e fica em estado grave

Motorista do Samu de Patos sofre acidente automobilístico e fica em estado grave
1467741686
O motorista do Samu de Patos, John Sobral, foi vítima de um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira, 05, no cruzamento das ruas Felizardo Leite e D.Pedro II, no centro de Patos.
Segundo informações, ele trafegava em sua motocicleta na Rua Felizardo Leite, sentido Centro/Liberdade e um veículo CrossFox, de placas não identificadas ainda, trafegava na rua D. Pedro II. O condutor da moto, ao passar pela lombada, pulou e foi atingido pelo carro que avançou no cruzamento.
Populares que estavam próximos ao local disseram que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima que teve a cabeça machucada pelo pneu do carro.
John Sobral  foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Patos, onde está passando por exames de tomografia. Logo em seguida, os médicos resolveram fazer a transferência dele para o Hospital de Trauma em Campina Grande devido seu estado de saúde ser considerado grave.
Da Redação com Patos Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS