sábado, 2 de julho de 2016

Foragido do Presídio Romero Nóbrega é recapturado em Teixeira



 

Policiais Militares da companhia de Teixeira recapturaram nesta sexta-feira, 01, um fugitivo do Presídio Regional Romero Nóbrega, em Patos. Os policiais chegaram até a casa do irmão do detento localizada próximo à Lavanderia, onde ele estava escondido, após denúncias anônimas realizadas para a Companhia. 
O acusado, Wesley, conhecido por "Teixeirinha" confessou que fugiu da unidade prisional no mês de maio quando quebrou o regime semi-aberto. O detento foragido cumpria pena por tentativa de homicídio, tráfico de droga e roubo e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e depois será recambiado ao Presídio Regional.
A captura de "Teixeirinha" foi comandada pelo Capitão Lima Filho, comandante da Companhia local, e pelo Tenente Sávio Cascudo.
Na residência onde Wesley foi recapturado foi encontrada uma quantidade de maconha, R$ 300 em espécie e facas de cozinha.

Acilene Candeia - Patosverdade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS