terça-feira, 5 de julho de 2016

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida no centro de Patos



 
Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 05, por volta das 13h00, no cruzamento da Rua Felizardo Leite com Rua Dom Pedro II, Centro de Patos.
De acordo com informações preliminares, o fato teria ocorrido quando a moto colidiu violentamente com uma camionete que trafegava em sentido transversal. A moto trafegava na Rua Felizardo Leite e a camionete na Rua Dom Pedro II quando houve a colisão violenta ao se cruzarem na esquina que é bastante movimentada.
Com o impacto da colisão, o motociclista foi jogado ao chão e o motorista da camionete se evadiu do local. A vítima que estava na moto Honda, modelo Bros, foi identificada como sendo John Sobral de Carvalho, funcionário público do Município de Patos. A falta de uso correto do capacete agravou ainda mais os ferimentos gravíssimos, principalmente na cabeça. A vítima da moto perdeu uma quantidade grande de sangue que jorrou no asfalto.
A princípio, a redação do Patosonline.com recebeu informações que seriam duas motos, mas outro acidente envolvendo uma garota em outra localidade foi repassada como se fosse o mesmo fato.
John Sobral foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e após os procedimentos levado ao Hospital Regional de Patos. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo com risco de morte. Por volta das 17h00, equipes do Hospital Regional confirmaram, após exames, a morte cerebral.



Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS