sexta-feira, 15 de julho de 2016

Tem início obras de construção da sede e comando do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, em Patos



 
Através da empresa SG Incorporações, teve início nesta sexta-feira, dia 15, as obras de construção da nova sede do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), da cidade de Patos. A autorização para as obras foi assinada pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB) desde o último dia 2 de maio de 2016, durante a realização da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE).
De acordo com o encarregado da obra de construção, Joaquim Florentino, nessa primeira fase estão sendo realizados os serviços de terraplanagem, topografia e instalação do canteiro de apoio da SG Incorporações. Na próxima segunda-feira, dia 18, ocorre à chegada de mais trabalhadores, equipamentos e material de construção. A construtora quer concluir todo o
Sede atual do 4º BBM, em Patos
 prédio em 12 meses.
A luta para a construção da sede do 4º Batalhão do Bombeiro Militar foi abraçada por toda a sociedade patoense que se empenhou através de abaixo-assinado, reivindicações aos representantes políticos, dentre outras formas de reivindicação. Entidades diversas reclamavam da falta de estrutura para os “soldados do fogo” e para os equipamentos e viaturas que ficam sem ter espaço adequado para atender o crescimento do batalhão.
O terreno para construção do 4º BBM foi doado pelo empresário Daniel Moreira há 14 anos, no entanto, apenas agora foi de fato concretizada a construção que conta com recursos do Governo do Estado da Paraíba e do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (FUNESBOM). A obra custará Dois Milhões e Quatrocentos Mil Reais e está localizado no Bairro Liberdade, por trás da sede de entrega dos Correios, além de outras empresas.


Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS