segunda-feira, 25 de julho de 2016

Três jovens morrem em acidente na rodovia estadual do Sertão


Um grave acidente de carro na PB-400 entre as cidades Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, matou três jovens e deixou uma adolescente ferida na noite desse sábado (23).
Segundo relatos o carro era guiado pelo jovem Hélison Joabe Duarte de Figueiredo, de 19 anos, quando o mesmo perdeu o controle do carro modelo Prisma, de cor preta, ao tentar desviar possivelmente de cachorro.
Após perder o controle, o carro saiu da pista colidindo violentamente contra uma árvore e capotando várias vezes, sendo que no carro vinha mais três passageiras e duas tiveram morte no local.
As vítimas foram identificadas como Amanda Noara Rodrigues de Araújo, de 22 anos, que estava no banco traseiro, que foi lançada fora do carro e Taís Tavares Rodrigues, de 17 anos. Elas morreram no local.
No veículo ainda estava uma adolescente de 15 anos de idade, que sobreviveu a tragédia e conseguiu sair do carro e pedir ajuda.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local onde a sobrevivente foi socorrida para Bonito de Santa Fé com ferimentos leves.
Policiais de Bonito de Santa fé e São José de Piranhas, além de policiais da 5ª Companhia de Trânsito estiveram no local controlando o Trânsito e adotando os procedimentos que requer o caso.
Peritos do IPC de Cajazeiras realizaram a Perícia do local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o NUMOL da cidade de Patos.
Uma das vítimas identificada como “Taís” residia em São Paulo e retornaria na madrugada desse domingo (24) para o Sul do País.
A tragédia chocou a cidade de Bonito de Santa Fé onde morava duas das três vítimas fatais. Parentes contaram que os jovem seguiam para São José de Piranhas para comer uma Pizza.
vítimas

Diário do sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS