quinta-feira, 7 de julho de 2016

Em Patos: Polícia cumpre mandado de prisão e prende acusados pela morte de jovem assassinada na Cabeça do Porco



 
Em mais um trabalho de forma integrada entre as polícias Civil e Militar, representados pela DHE/GTE de Polícia Civil de Patos e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, prenderam no início da tarde desta terça-feira (05/16), os populares MARLUS SILVA SOARES FERREIRA, DE 22 anos; FRANCISCO JORDIW MOISES FERREIRA, de 21 anos e JOÃO MARTINS, de 24 anos.
Em desfavor de MARLUS E FRANCISCO JORDIW havia um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos, por ocasião do homicídio da popular ROSICLENE ALVES BARBOSA, conhecida por "TÂNIA", crime ocorrido na localidade conhecida como "CABEÇA DO PORCO", onde já haviam sido presos outros envolvidos e o referido episódio vem chegando ao seu desfecho.
Em relação a JOÃO MARTINS, foi preso em flagrante pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes, tendo sido encontrados 16 embrulhos de substância semelhante a cocaína no interior de sua residência.
Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, onde serão feitos os procedimentos legais pelo DEPOL DIEGO BELTRAO, e em seguida encaminhados para a Penitenciária de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, ficando a disposição da justiça.


Fonte/Polícia Civil e Polícia Militar de Patos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS