domingo, 3 de julho de 2016

Um jovem de 17 anos identificado pelas iniciais J R D , sofreu uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado (02), na rua José Leite, no bairro Maternidade, em Patos.



foto da net
De acordo com informações da polícia o adolescente foi atingido com vários disparos de arma de fogo no braço, na coxa, e um outro na região do tórax.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU esteve no local, realizou os primeiros procedimentos médicos e em seguida o socorreu para o hospital regional de Patos, e segundo informações dos profissionais de saúde daquela casa hospitalar, seu estado de saúde é considerado grave.
Ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta de placa NÃO identificada teria aproximado da vítima e o garupa efetuado os disparos.
viaturas da polícia militar encontra-se em diligência no sentido de identificar e capturar os responsáveis por esse crime.
Por Gilson Monteiro PatosTV.com
Data: 
sábado, Julho 2, 2016 - 22:00
Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS