sábado, 26 de abril de 2014

EFEITOS DAS CHUVAS: Seinfra repara trechos críticos de estradas vicinais


A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água – PMMD-PB, através da Secretaria de Intraestrutura – SEINFRA, em parceria com a Secretaria de Educação – SME, está mobilizando trabalhadores das duas pasta e voluntários, num verdadeiro mutirão, com o objetivo de reparar alguns trechos mais críticos nas estradas vicinais que cortam as comunidades da Zona Rural, danificados pelas chuvas que continuam caindo no município. Rivaldo Campos, secretário de Infraestrutura, com base em algumas reclamações, fez um levantamento e detectou problemas no tráfico em alguns pontos. “São trechos localizados geralmente em ladeiras. As águas das chuvas escorrem nesses locais abrindo enormes buracos e dificultando a passagem de veículos, principalmente os escolares.” Revelou Campos. “Como nossa mão de obra é pequena, nós resolvemos fazer um mutirão envolvendo os motoristas da administração, servidores da educação e outros voluntários, e graças a esse esforço concentrado conseguimos reparar os trechos mais críticos.” Comemorou o secretário.

O município registrou até o último dia 20/04 cerca de 466mm intermitentes e isso contribuiu para os estragos nas estradas que ligam as comunidades rurais a sede. As mais prejudicadas, e que já receberam os serviços do mutirão, foram: Sítios Fidélis, Estreito, Camiranga, Lajedo, Pedraria, Serafina, Fidélis e Sítio São José. Nessas comunidades os serviços foram feitos entre os dias 10 e 11 de abril. “Nos próximos dias iremos dar continuidade a operação "TAPA BURACOS" nos Sítios Mãe D’água, Exú, Arroz e Olho D’agua Seco e, posteriormente, nos Sítios João Bento, Jatobá, Flamengo, Escondido, André, Angélica, Garapa e São Domingos.” Garantiu Campos. “Graças a esse esforço coletivo, somado com o trabalho das máquinas adquiridas nas últimas gestões, tudo fica mais fácil.” Finalizou.



Secretários Adalberto Lima (Educação), Rivaldo Campos (Infraestrutura), trabalhadores e voluntários.
Fotos: Rivaldo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS