quarta-feira, 23 de abril de 2014

Monaci Marques deve assumir vaga de deputado nesta quarta-feira (23). Escute a entrevista



 
Em virtude do afastamento da deputada estadual Gilma Germano (PPS), para assumir a Secretaria de Interiorização na cidade de Campina Grande, o deputado suplente, Monaci Marques (PPS), deverá assumir a vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. A informação foi repassada pelo próprio Monaci Marques, durante entrevista concedida à imprensa local.
“Soube da própria deputada que a mesma fará seu último pronunciamento na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, para em seguida protocolar seu requerimento informando do afastamento. A companheira Gilma já tinha um compromisso no sentido de tirar uma licença de quatro meses para a minha pessoa, mas como o governador a convidou para assumir a pasta, e sendo assim, ao invés de quatro meses eu ficarei até o resto do mandato”, explicou Marques.
A declaração de Monaci Marques confirma a informação divulgada no início de março deste ano, onde a própria deputada Gilma Germano (PPS) desmentiu que havia alguma articulação para que ela tirasse tal licença de 121 dias de seu mandato na Assembleia Legislativa. 
Escute abaixo, a entrevista completa com Monaci Marques.

Patosonline.com 
Sonora - Adilton Dias 




Áudio da postagem

 Monaci Marques (Posse ALPB).mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS