terça-feira, 1 de abril de 2014

Homem desaparece quando tomava banho com amigos nas proximidades da nova Ponte do Rio Espinharas



 
Um homem de 66 anos de idade, identificado por testemunhas como sendo Dorgival Morais, desapareceu nas águas do rio Espinharas na tarde desta segunda-feira, dia 31 de março. Os Bombeiros suspeitam que ele tenha sido vítima de afogamento. Há a suspeita que ele estivesse embriagado.

Algumas testemunhas afirmaram a nossa equipe de reportagem que Dorgival estava tomando banho nas imediações da Ponte recém-construída que dá acesso a Alça Sudeste, na Rua 18 do forte, inclusive chegando a pular dela, por volta das 15h:30m e no último mergulho pessoas viram que ele pedia socorro, porém acabou desparecendo nas águas turvas do rio e não mais retornou a superfície.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu até o local e iniciou as buscas por volta das 16h. Todo o local onde a vítima foi vista pela última vez, foi vasculhado por 2 (dois) policiais pertencentes a equipes de busca e salvamento da instituição, mas o corpo não foi localizado até as 18h momento em que os homens deixaram o rio.

De acordo com informações de um dos militares os mergulhadores retornarão as buscas na manhã desta terça-feira 1º de abril, por volta das 8h, após o revezamento de equipes no quartel.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas a vítima é sapateiro e bastante conhecida na localidade onde mora. Ele é tio do advogado Pedro Liberal, morto em um acidente nas proximidades de Serra Negra do Norte no dia 27 de dezembro do ano passado.
Texto - Portal Patos
Foto - Patosonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS