sexta-feira, 25 de abril de 2014

Giradouro fora dos padrões causa acidente envolvendo quatro carros na cidade de Patos

 
O giradouro localizado no cruzamento das Ruas Floriano Peixoto e Bossuet Wanderley, Centro de Patos, causou mais um acidente na noite desta quinta-feira, dia 25, por volta das 21:00h. O tamanho do giradouro, que está bem acima da média dos demais, pode ter ocasionado o sinistro.
De acordo com informações repassadas pelo Cabo Clébio, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), o acidente aconteceu quando a condutora do veículo Wolksvagem, modelo Saveiro, colidiu no giradouro e teve o pneu estourado vindo a perder o controle do automóvel.
Após a colisão, o veículo tocou com outros três automóveis que estavam estacionados na Rua Bossuet Wanderley. Apesar do susto os danos foram apenas materiais e as pendências foram resolvidas no próprio local em acordo entre as partes envolvidas.
O tamanho do giradouro vem sendo questionado por condutores, policiais do trânsito e por Agentes de Trânsito. A dimensão vem sendo observada e se faz necessária uma readequação para evitar transtornos durante as manobras na localidade que é bastante movimentada.
Em contato com o diretor da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), Marcos Eduardo, a reportagem foi informada que a observação sobre o tamanho do giradouro também já foi feita pelo órgão. “Até o mês de junho resolveremos aquele problema. Não há necessidade de um giradouro tão grande naquele local”, relata Marcos.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos: Disney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS