quarta-feira, 9 de abril de 2014

Onze contratados são demitidos nesta terça no Hospital Regional de Patos



 
Pelo menos 11 pessoas que trabalhavam como contratadas no Hospital Regional de Patos foram demitidas nesta terça-feira, dia 08. O motivo pode está ligado às questões políticas devido à briga declarada entre PSB e PSDB, tendo o Governador Ricardo Coutinho e o Senador Cássio Cunha Lima como protagonistas da disputa eleitoral de 2014.
Entre os trabalhadores contratados demitidos estão 3 enfermeiros, 4 técnicos de enfermagem e 4 recepcionistas. Os enfermeiros são: Edite, Paula e Aurilene; os técnicos de enfermagem: J. Júnior, Ana Lúcia, Ana Renata e Ana Paula; os recepcionistas: Daiara, Rayna, Mirian e Jaqueline.
De acordo com as informações, essas pessoas estavam ligadas ao grupo da cidade de Patos que dá sustentação política ao Senador Cássio Cunha Lima. “Começou com essas e não sabemos se vem mais. Disseram que as demissões são por conta de contenção de despesas, mas achamos que é por questões da política que se aproxima e nada mais”, relatou uma das funcionárias que pediu para não ser identificada.
O diretor do Hospital Regional de Patos, Dr. Adílson Albuquerque, disse “que houve um redimensionamento no hospital pela Secretaria Estadual de Saúde, pois foi comprovado um excesso em setores e falta em outros. Logo haverá um relocamento de profissionais. Critérios técnicos também foram levados em consideração. Tudo está dentro da normalidade para melhorar os serviços e nada mais”, confessa.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS