sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fotos e vídeos de duas jovens nuas vazam no WhatsApp; uma é da região de Cajazeiras


A Polícia Civil afirmou que o responsável por expor a intimidade dessas pessoas deve ser identificado e preso.

Imagem da garota da região de Cajazeiras divulgada no WhatsApp (Foto: reprodução)
Só aumentam os casos de fotos e vídeos íntimos de adolescentes divulgados em grupos no WhatsApp. Recentemente, uma garota da cidade de Pombal, e outra da cidade de São João do Rio do Peixe tiveram suas fotos compartilhadas nas redes sociais.

A foto da garota de São João do Rio do Peixe se espalhou rapidamente em vários aparelhos telefônicos. Familiares da jovem já procuraram a Polícia Civil, já que trata de um crime cibernético.

Uma garota da cidade de Pombal também “caiu na net”. Assim como no primeiro caso, o vídeo da pombalense também foi espalhado através do WhatsApp. A jovem teria mandado um vídeo íntimo para o namorado, mas a filmagem acabou sendo compartilhada entre os internautas.
É crime
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, o responsável por expor a intimidade dessas pessoas deve ser identificado e preso. "O acusado poderá responder penal e civilmente, pela divulgação das fotos e do vídeo que geram o chamado crime contra a honra", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS