sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Blitz: Mais de dez veículos são apreendidos em média por dia em Patos



 
A intensificação das blitzen pelo PPTran – Pelotão de Policiamento de Trânsito na cidade de Patos e região tem levado à apreensão de uma média de 10 a 13 veículos entre motocicletas e carros por dia.
Na cidade de Patos, após uma campanha de conscientização, a PPTran passou a realizar a fiscalização da documentação do veículo, do condutor em todos os bairros. Havia reclamações de populares que pediam também que fossem fiscalizados carros, já que a prioridade do PPTran eram as motos.
Dos veículos apreendidos diariamente 80% são motocicletas. Durante o carnaval deste ano no município de Coremas, onde há forte presença de foliões em busca do carnaval molhado, a PM conseguiu apreender em torno de 40 veículos que transitavam irregularmente. Todos foram levados para o depósito da 17ª CIA, de Piancó, jurisdição a qual pertence Coremas.
O trabalho do PPTran gerou revolta e foi preciso reforço policial para que as blitzen ocorressem sem problemas. Muros chegaram a ser pichados por condutores que tentavam burlar as leis de trânsito.
Segundo o soldado Alysson, do PPTran Patos, essa ação continua de fiscalização vem promovendo a redução de acidentes, não apenas na região, mas em todo o Estado.
blitzem
foto
Fotos
Marcos Eugênio - Garimpandopalavras 
Algumas fotos - FaceBook - Assis Valadares 

Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS