segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Polícia de Belém do Brejo do Cruz consegue prender assaltante que praticava roubos na região



 
Em uma ação rápida e cuidadosa, a Polícia Militar de Belém do Brejo do Cruz conseguiu prender na tarde dessa sexta-feira (30), um suposto assaltante que costumava praticar roubos em casas lotéricas da região. O acusado de nome Idenildo Pereira da Silva (mais conhecido como Nenem), conseguiu fugir do assalto ocorrido no turno da tarde naquele município, porém, a polícia só conseguiu localizá-lo por volta das 21h00 de ontem. Na ocasião, houve troca de tiros com a polícia, e novamente o suposto assaltante conseguiu escapar.
O acusado só foi localizado e preso por volta de 01h00 da manhã. Logo após a abordagem feita pela polícia, ele mostrou onde escondia a arma utilizada no assalto, bem como revelou onde estava o produto do roubo.
Uma arma de fogo calibre 38, dinheiro, cartões de crédito e um veículo, também foram apreendidos em poder do assaltante, além de outros objetos.
Idenildo Pereira da Silva também é acusado de praticar assaltos em casas lotéricas de São Bento.

Patosonline.com / informações da Polícia Militar de Belém do Brejo do Cruz

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS