quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Filho de empresário patoense é assaltado na porta de sua casa e polícia consegue capturar os 3 acusados - Veja fotos



 
A Polícia Militar conseguiu capturar os acusados do assalto ao filho do empresário proprietário da Indústria de Confecções Days Rio. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 18, por volta das 22h30, quando o filho do empresário chegava com um amigo em sua residência localizada próximo empresa localizada no Bairro Santo Antônio, em Patos.
Minutos após o assalto, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) numa ação rápida conseguiram capturar ainda em flagrante os três acusados do assalto. Os assaltantes utilizaram um veículo Chevrolet, modelo Corsa, de cor vinho, placa LCN1855. Eles estavam de posse do revólver calibre .38 quando usado durante o assalto.
O assalto durou poucos minutos, mas o suficiente para levar pânico as vítimas que tiveram os pertences roubados. Após a prática delituosa os assaltantes saíram tomando destino ignorado.
O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) colheu todas as informações e em menos de 3 minutos a guarnição do setor 4, composta pelo Cabo Alves Júnior, Soldado Welisson e o Soldado Guedes abordaram o veículo. A guarnição contou com apoio de outras viaturas e conseguiu capturar Leandro Fidelis Miliano, de Campina Grande (PB), José Carlos Soares de Morais de Juazeirinho (PB) e um menor de idade. Com o grupo foi encontrada a arma usada no assalto, além dos pertences das vítimas.
Os assaltantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde a vítima reconheceu os acusados que agora estão a disposição das autoridades policiais e de justiça.
De acordo com a polícia, os assaltantes haviam praticado roubos também em Santa Luzia e os produtos do crime também foi recuperados.


PatosTV
Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para amp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS