sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Comoção e revolta marcam sepultamento de criança morta a tiros em Condado



 
Foi sepultada na manhã desta sexta-feira (20/02), na cidade de Condado, Geisom Pablo, 03 anos, vítima dos disparos de arma de fogo efetuados por Marcelo Bernardo Leite. O fato ocorreu no domingo, dia 15 de fevereiro de 2015.
A criança veio a óbito nesta quinta-feira, dia 19, na cidade de Campina Grande onde estava internado desde então.
A comoção tomou conta de familiares, amigos e de muita gente que lotou as ruas e compareceu ao velório para prestar solidariedade e apoio a família.  
Geisom foi atingido com um tiro na cabeça e estava em estado considerado gravíssimo. A criança estava entre as quatro vítimas dos disparos efetuados por motivos considerados passionais por Marcelo Bernardo que era fugitivo do presídio de João Pessoa. Marcelo era ex-esposo de uma das vítimas e não aceitava o fim do relacionamento.
Os demais atingidos pelos disparos tiveram alta médica, mas de fato o caso mais grave era do pequeno Geisom que estava com perda de massa cefálica após terá a cabeça perfurada por fragmentos de bala disparados da espingarda usada para cometer o crime.
Marcelo Bernardo Leite encontra-se a disposição da justiça e agora passa a responder pelo homicídio da criança e tentativa de assassinato das demais pessoas envolvidas no fato que chocou a cidade de Condado.

Patosonline.com 


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS