segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jumento agoniza e pode ter sido envenenado no Bairro do Jatobá, em Patos



 
Na manhã deste domingo, dia 01, os moradores do Bairro Jatobá, em Patos, fizeram contato com a redação do Patosonline.com para lamentar mais um fato triste de abandono e de maus tratos a animal.
Os moradores relataram que um jumento está há horas agonizando nas proximidades da Rua Solon de Medeiros, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os cidadãos acham que o fato pode ter si dado devido a envenenamento, pois o animal se debate e tem respiração estranha.
Jorge Xavier Vieira, que estava com a sua namorada no espaço conhecido por Ky Lazer II, disse que ligou para os bombeiros para relatar o caso, mas foi informado que o fato não pode ser resolvido pelo 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM).
Até a tarde deste domingo, o jumento ainda se debatia sem que as pessoas pudessem fazer nada para evitar a morte agonizante daquele que já foi considerado o símbolo do sertanejo.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS