quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Carro forte despenca de uma altura de 30 metros em Santa Terezinha. Veja os Detalhes!


r
Carro forte despenca de uma altura de 30 metros em Santa Terezinha. Veja os Detalhes!
Nesta quarta-feira 25.02 populares acionaram a Guarnição Tática informada que na PE- 285, km 10, na altura do Sítio Pitomba, havia ocorrido um acidente envolvendo um carro forte da empresa PRESERVE.
De imediato os policiais foram ao local e constataram o fato, segundo as testemunhas o caminhão Mercedes Bens, cor azul, ano 1991, placa KFK 7251- PE, perdeu o controle na curva e desceu um barranco de aproximadamente 30m, capotando várias vezes e que dentro do veículo estavam 4 vigilantes da empresa, sendo apenas dois identificados como Heitor Rodrigues de Freitas, 25 anos, estado civil não informado e Alessandro da Silva Oliveira, 33 anos, estado civil não informado, ambos moradores de Arcoverde.

Quando a GT chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por populares para as cidades de Tabira e Afogados da Ingazeira com ferimentos, sendo que os mesmos (vigilantes) haviam recolhido as armas e os coletes da empresa e levaram consigo.

Foi feito contato com a empresa preserve por telefone para informar do acidente e para pegar a identificação das vítimas, mantendo contato com um funcionário da empresa, que não retornou a ligação, não sendo possível pegar os dados de todas as vítimas.

Uma das testemunhas que socorreu uma das vítimas compareceu na DP local e entregou 6 cartuchos cal. 12 deixados no seu veículo por uma das vítimas. O veículo ficou no local aguardando a empresa enviar o reboque para guinchar o mesmo, pois o veículo não transportava valores no momento do acidente.

A ocorrência foi registrada na Depol local para providências cabíveis.

Informações do blog do Pereira

AUTOR/FONTE: Redação
Imaculada Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS