sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Polícia prende três pessoas da mesma família no Alto Sertão



 
A Polícia Militar voltou a agir na cidade de Riacho dos Cavalos (PB), e na tarde desta quinta-feira (19), estourou mais uma boca de fumo. A ação exitosa dos policiais se deu no início da tarde, por volta das 14h00, no bairro Mutirão, localizado na periferia norte da cidade.
Uma guarnição do destacamento Policial de Riacho dos Cavalos comandada pelo Sargento Soares, e composta pelo Cabo Jerônimo, com o apoio da Patrulha Rural, que tem o comando do competente Sargento Mauro (O Poeta), e composta ainda pelo Sargento Nonato e mais o Soldado Iremar, conseguiram prender três pessoas, droga, dinheiro em espécie e outros pertences.
As três pessoas presas são da mesma família, e também parentes do acusado de tráfico preso na última terça-feira, em Riacho dos Cavalos. Trata-se dos acusados, Francisco de Sousa (Cuquinha), 24 anos e Francinildo Alves de Sousa (Sildo), de 41 anos, e mais a mulher dele, identificada por Severina de Sousa, de 26 anos (irmã do Cuquinha).
Foram apreendidas em poder dos acusados, aproximadamente 192 pedras de crack, uma quantia em espécie no valor de R$ 197,00 (cento e noventa e sete reais), uma espingarda bate bucha e um celular, e uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, ano 2013, placa OEZ 06 84 - Jericó (PB).
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 18ª AISP de Catolé do Rocha e estão á disposição da justiça.
Fonte: Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS