quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Operação Corpo Humano é deflagrada na Rua do Meio e tem participação do helicóptero Acauã da Polícia Militar, em Patos



 
Várias guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) participaram da operação denominada Corpo Humano. O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 12, em Patos.
De acordo com as primeiras informações, a operação aconteceu na localidade conhecida por “Rua do Meio”, localizada entre a Rua do Prado e Felizardo Leite, Bairro Liberdade e prendeu 4 pessoas, além de apreender armas, capuzes e simulacros de revólveres que são usados possivelmente em assaltos pela cidade de Patos.
A Operação Corpo Humano contou com o apoio do helicóptero Acauã da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba. O helicóptero facilitou a visualização da área da Rua do Meio que é formada por vários becos estreitos que facilitam a fuga de suspeitos durante operações da polícia.
Em contato com o Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Campos, esse informou que a operação foi realizada com sucesso e em breve concederá uma entrevista para maiores detalhes.
Mais informações em breve.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS