quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Chove em Patos na tarde desta quarta-feira de cinzas



 
Após uma manhã de sol forte e muito calor, a tarde desta quarta-feira de cinzas teve início com uma chuva moderada, mas suficiente para atingir boa parte da cidade.
Era por volta das 12h50m (dez para uma da tarde), quando nossa redação recebeu informações de internautas de várias partes da cidade, informando sobre a precipitação pluviométrica.
A chuva foi breve, mas o suficiente para amenizar o calor forte e reforçar a confiança de que teremos um período chuvoso, dentro da normalidade aqui no Sertão.
Nos dias de Carnaval não choveu (com exceção de ontem, quando um fino sereno caiu sobre alguns bairros da cidade). A ausência de chuva nos dias de festejos carnavalescos deixou alguns sertanejos (sobretudo os mais idosos), apreensivos.
Caso continue chovendo na cidade de Patos, as expectativas aumentam quanto a um bom inverno, e as previsões dos chamados profetas de chuva, podem se concretizar caso sejam favoráveis à chegada de mais chuvas.
chuva
Patosonline.com 
Fotos – Patos-PB, Capital do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS