domingo, 1 de março de 2015

Acidente na PB 275 de São José de Espinharas deixa filho de policial do 3º BPM gravemente ferido - fotos

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo dia 01 de março na PB 275 que liga as cidades de Patos a São José de Espinharas.

O fato aconteceu por volta das 17hs, quando o condutor identificado por Romário perdeu o controle de sua motocicleta, uma moto Honda Fan 150 CC de cor amarela e caiu fora do asfalto.
Equipes do Serviço Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local, fazendo os procedimentos iniciais e em seguida conduziram Romário para o hospital regional de Patos onde o mesmo foi recebido por uma equipe médica que se encontra de plantão.
Ainda de acordo com informações dos profissionais de saúde daquela casa hospital, a vítima estava inconsciente e provavelmente tenha sofrido traumatismo craniano, uma tomografia está sendo feita neste momento.
Familiares presente ao HRP, afirmaram que recentemente Romário já havia sofrido outro acidente também com traumatismo craniano. 
Romário é filho do Tenente Francinaldo do BOPE do 3º BPM da cidade de Patos.
 
Gilson Monteiro – Patostv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS