segunda-feira, 16 de março de 2015

Ação rápida: Polícia aprende acusados de invadir residência e matar homem na noite deste domingo em Patos



 
A polícia de Patos agiu rápido e anunciou no início da tarde desta segunda-feira (16/03), a apreensão de dois adolescentes acusados de serem os autores do assassinato de José Francileudo Oliveira da Silva, 40 anos, morto a tiros na noite deste domingo (15/03).
Segundo o delegado Diego Beltrão, a ação teve início após uma denúncia anônima. A partir daí, a polícia agiu conseguindo chegar até os acusados que confirmaram a ação criminosa.
Os acusados relataram a polícia, que teriam praticado o crime, pois a vítima José Francileudo (Leudinho), vinha praticando assaltos na região. O delegado, no entanto, não descarta a possibilidade de acerto de contas por tráfico de droga.
Diego Beltrão afirmou que os menores serão entregues a Justiça, e comemorou a elucidação de 100% dos casos de homicídio aqui em Patos neste ano de 2015.
O delegado ainda confirmou que os menores apreendidos, já tinham passagem pela polícia, inclusive no dia 28 de janeiro, foram apreendidos, acusado de tentarem arremessar drogas dentro do Presídio de Patos.
Patosonline.com 

Escute a entrevista com o delegado Diego Beltrão concedida ao repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS