quarta-feira, 4 de março de 2015

Mulher é presa e menor apreendida acusadas de tráfico, em Patos





Uma jovem de 22 anos idetificada apenas pelo primeiro nome,  Anne, e uma adolescente de 16 anos estão sendo acusadas de tráfico de droga na cidade de Patos.
 
De acordo com a polícia, a prisão, consequentemente, apreensão da menor e da droga, aconteceu por volta das 12h20m desta segunda-feira (2) nas proximidades do \"boi forte\" no São sebastião, na rua José Gomes Alves.
 
As suspeitas são residentes da Rua do meio, conforme a polícia elas comercializavam a droga na comunidade no momento em que foram abordadas por uma guarnuição do BOPE sob o comando do sargento Renato.
 
As duas levantaram suspeitas para a polícia que não mediu esforços e resolveu abordá-las. No momento da abordagem foi localizadas com uma delas a quantia de 201 gramas de Crack.
 
As acusadas e a droga foram encaminhadas a delegacia de entorpecentes e entregues ao delagado plantonista que, concluiu o auto de prisão em flagrante contra Anne, por tráfico de droga e, registrou a atuação da menor como coadjuvante no crime.
Provavelmente a maior já esteja no presídio regional feminino e a menor liberada, por ser considerada réu inimputável e não poder se submeter às penas previstas no Código Penal. 

www.patosmetropole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS