quarta-feira, 4 de março de 2015

Divulgado o calendário dos Jogos Escolares e Paraescolares 2015



 
Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba começam no dia 6 de abril com a realização das etapas de Catolé do Rocha e Pombal. Em seguida, no dia 13, será a vez de Sousa e Cajazeiras. Já no dia 23 de abril, os Jogos acontecem em João Pessoa e Campina Grande. O calendário foi divulgado pelo Estado nesta quarta-feira (4).
No mês de maio, Monteiro, Princesa Isabel, Mamanguape, Cuité e Guarabira, vão receber o evento. Os Jogos Paraescolares estão marcados para acontecer em junho.

Os jogos serão disputados nas modalidades de atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, xadrez, ciclismo, ginástica rítmica, badminton, luta olímpica e vôlei de praia.

“Já está tudo pronto para ter início a maior competição esportiva escolar do Estado, que há quatro anos começou um processo de evolução. Graças ao empenho do Governo do Estado, tanto o desporto quanto o paradesporto pode mostrar à sociedade o seu crescimento”, disse o secretário titular da Sejel, Tibério Limeira.

ASCOM PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS