segunda-feira, 2 de março de 2015

SURGE NOVA VERSÃO DO GRAVE ACIDENTE NA PB 393, JOVENS PODEM TER SIDO VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

  

Surge novas informações sobre o grave acidente de moto que foi registrado na madrugada deste domingo (01) na PB-393 envolvendo dois jovens da cidade de Cajazeiras.

Segundo a nova versão dão conta que as vítimas se envolveram em uma confusão no Araras Bar com outros jovens e ao saírem do local em moto modelo tornado amarela de placa MNX-4601 Cajazeiras PB,  foram perseguidos por outra moto modelo Daelim de cor preta de placa MNC 8261 e teriam sido derrubados.

 A motocicleta era guiada por Gladstone Lima Pires ( Tony Lima) de 18 anos,  e vinha como passageiro  o menor das inicias E.V.M.F. de 17 anos ambos moradores do bairro Vila Nova.

Com impacto os jovens sofreram lesões gravíssimas pelo corpo sendo socorridos por equipes do SAMU com apoio do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A moto usada para possivelmente cometer o crime foi abandonada mais a frente e foi descoberta por parentes das vítimas que receberam as informações e encontraram a moto dentro do matagal.

Policiais da 5ª Cia,  foram acionados e conduziram a moto para o pátio da 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras.

A Polícia civil investigará o caso.

Na tarde deste domingo o menor E.V.M.F. de 17 foi transferido para Campina Grande e seu estado de Saúde é gravíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS